Liberdade na Moda

quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Look Sophia Abrahão

0
Como todos sabem ,Sophia Abrahão é super estilosa. Cada look que ela posta no Instagram é uma inspiração. Por isso ,hoje escolhi dicas de como arrasar nos looks igual á ela,vamos conferir !

Branco: Muitas meninas têm medo de usar branco, porque acham que engorda. Sophia Abrahão mostra um truque de estilo ótimo para abusar da cor: usar sempre uma peça mais comprida, escondendo o quadril, ou até mesmo apostando na combinação monocromática de branco + branco!

Calça Flare:
Esse tipo de modelagem é perfeita para parecer mais magra! Para alongar a silhueta ainda mais, invista em um salto power, como uma sandália ou escarpim com meia-pata, por exemplo.


No conforto:Quem disse que conforto e moda não podem andar juntos? Sophia adora looks com shorts jeans bem curtinhos, combinados com sapatos confortáveis como sapatilhas, slippers, bota montaria e até sneakers de salto!


Várias estampas:Peças estampadas também entram no guarda-roupa de Sophia! E das mais diferentes possíveis: tem de âncora, floral, de oncinha, étnica...


Dupla clássica:
Além do branco sozinho, Sophia adora abusar de looks mais certinhos, misturando o preto com o branco em vestidos e camisa + calça, principalmente. O destaque fica por conta de uma bolsa poderosa!


Preto básico:Sophia não exita também em investir no look "all black"! Quando quer alguma produção mais casual, ela quebra a cor única com acessórios metalizados ou mesmo uma jaqueta baseball, que está em alta!


Muito brilho: Em eventos mais especiais, a diva não ecomiza no brilho, geralmente concentrado em uma peça de destaque, como um vestido digno de tapete vermelho, por exemplo.

Fora os destaques maravilhosos que ela ''exagera'' ,os acessórios.
Vamos aproveitar todas as dicas de Sophia e abusar !!
Beijos da Isa Monteiro ;)

0 comentários:

Postar um comentário