Liberdade na Moda

sexta-feira, 28 de setembro de 2012


SAIAS DE CINTURA ALTA ESTÃO COM TUDO NESSE VERÃO!

1

 Para ser verão de verdade tem que ter saia, que com certeza é uma das peças mais femininas e adoradas da estação de calor e que estão estourando! 
Há muitos anos ela já faz parte do guarda-roupa das mulheres vaidosas, entre todos os modelos as de cintura alta estão de volta fazendo o maior sucesso. Veja quais são as apostas destas saias para o verão 2013.  
As saias de cintura alta podem se apresentar de várias formas, começando pela distinção entre curtas e longas. As compridas surgiram novamente há algumas temporadas e desde então não faltam no armário de qualquer fashionista. Elas podem ser lisas ou estampadas, soltas ou ajustadas, mas o importante é que sejam de cintura alta. Elas ficam ótimas no dia ou noite, com salto ou sandália rasteiras, com camisa ou regatinha.
Os modelos curtos também são muito adorados pelas mulheres, pois assim dá para garantir a sensualidade,beleza, feminilidade e prevenir-se das altas temperaturas da estação. Agora elas surgem mais variadas, podendo aparecer nos formatos lápis, tulipa, envelope, rodada e tubo.
O formato lápis é de cintura alta e barra longa, indo até a linha dos joelhos, sendo totalmente ajustado ao corpo, mas sem marcar diretamente as curvas. Este papel de ressaltar o quadril fica para a famosa tubinho, muito utilizada para festas informais. Já as saias rodadas são ótimas para várias ocasiões, o que irá mudar a sua utilidade é o tecido em que ela é confeccionada. Para o dia elas caem muito bem em estampas florais e cores vivas. Para a noite os tecidos mais nobres, rendas e fluidos. Confiram alguns lindos looks meninas...













Mais uma incrível dica pra vocês meninas! Arrasem! 
Beijos da Lê Pascoinelli ;)




1 comentários:

Unknown disse...

Amo saias de cintura alta , fica muito lindo no corpo :D www.mandaliveira.blogspot.com

Postar um comentário