Liberdade na Moda

sábado, 27 de outubro de 2012


E a mais nova tendência: VESTIDOS FLORAIS

1


Uma tendência que vai te deixar linda e atraente: Os vestidos florais! Que vieram com grande destaque para o verão 2013. A tempinho os vestidos florais já estão entre nossas peças, por serem leves e  confortáveis, acabam conquistando o nosso gosto, pois além de todas essas vantagens, vamos combinar, tem um charme único!
Pra esse verão 2013, as coleções realmente estão inspiradas,  principalmente nas estampas de todos os gostos! Umas mais delicadas e outras ousadas, e a vantagem é a qualidade dos tecidos que estão em cada laçamento melhores, pensando em nosso conforto, estão fabricando os tecidos cada vez mais leves, assim nos deixando bem e com todo frescor.
E as cores mais destacadas pra essa linda tendência, é a presença das cores vibrantes, que será uma das principais destaques da estação, trazendo um ar mais espontâneo ao look, e deixando tudo bem natural. A dica é, estampas com tamanho médio e com fundo claro. E com toda certeza, os vestidos florais vieram pra mostrar  que não vão sair das novas coleções tão cedo! Por isso meninas, bora aproveitar! 






 Meninas aproveitem mais essa linda tendência, que veio pra ficar e nos inspirar!
Beijos da Lê Pascoinelli

1 comentários:

Unknown disse...

Por incrível que parece ainda não tenhu um aenas saia kk www.mandaliveira.blogspot.com

Postar um comentário