Liberdade na Moda

quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Meu Segredo

0
Meninas, esse post é suuper especial viu?!
 Bem,nao sei se alguma de vocês tem dúvidas em relação ao que eu faço e como eu trato o meu cabelo. Mas, hoje vim compartilhar o meu segredo com vocês e espero que vocês gostem haha.

Eu sou loucamente apaixonada pelo meu cabelo, tenho meus ciúmes,minhas manias e meus desejos. Sempre tive o cabelo loiro e comprido até uma certa fase da minha infância. Ate que quando uns anos passaram e  meu cabelo começou a escurecer,eu nem liguei na época,mas depois de anos, tive vontade de voltar a ter o meu lindo cabelo loirinho (risos). Pedi á minha mãe, a permissão de clarea-lo.Com muito medo e muito custo ela acabou cedendo,eu fui e comprei os produtos pra fazer ''mechar californianas'' (agua oxigenada e blondon).
Comecei pintando por partes ,as pontas e depois abaixo da raiz. Meu cabelo ficou lindo de morrer !! Mas uma hora ele começa escurecer denovo ,não é mesmo?! Pois entao, eu continuei clareando meu cabelo com o mesmo costume desde pequenininha, usando chá de camomila.
Você deve está se perguntando, chá de camomila? Pra tomar e clarear o cabelo?
-Nao ! hahaha
É muito simples,e vou ensinar vocês ..
- Usamos uma panela ou um canecão pra ferver a água e jogamos para dissolver ''a camomila'' e deixa ferver. Em seguida, coamos a camomila e esperamos esfriar.
O chá já esfriado, joga  no cabelo todo e vai para o sol, até o cabelo secar. Retire no banho , utilize Shampoo e Condicionador normalmente e seque o cabelo para ver o resultato. Fica incrível e lindo!!
 Meu cabelo são esses toques especiais, espero que vocês tenham gostado !


 




                      Deixem seus comentários,e qualquer dúvida e sugestões de posts:
ask.fm/Isabellarocham - @isabellarocham

                               Beijos Isa Monteiro ;)
         
                         

0 comentários:

Postar um comentário