Liberdade na Moda

sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Look Regata de Renda

0
Oláa meninas! Peço desculpas por atrasos de posts, mas é que estamos sem tempo,e agora eu estou viajando. Mais eu nao esqueci de vocês hahaha, e por isso vim trazer novidades :D
   Estou no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa ,e nao tem como deixar de dividir com vocês ne ?!
Hoje eu usei um Look super básico e charmoso, que nunca saiu de moda e continua no verão 2013.São regatas coladinhas de cores fortes e com um charme de renda.

                                                

  Como o lugar era em clima de natureza(árvores,plantas,lagos,pontes), eu utilizei essa camisetinha na cor      laranja (uma cor vibrante) com um short jeans(em tons claros e escuros).
  Sapatilha preta ou qualquer outra em cor neutra.



                                A maquiagem bem leve e meiga meninas,sem exageros !!
                                                 Espero que tenham gostado
                                                    Beijos da Isa Monteiro ;)

0 comentários:

Postar um comentário