Liberdade na Moda

terça-feira, 21 de maio de 2013


Amizade à distância ..

0


  Olá meninas ! 
                           Vocês tem alguma dúvida se dá certo ou não amizade a distância?
           Pois é , vim aqui ajudar vocês esclarecendo isso .. Amizade pode ser a distância SIM. Por que não ?
        Eu não imaginava quer ter amigas morando longe podia ser legal, pelo contrário, deveria ser muito depressivo ficar sem poder contar todos as notícias pessoalmente não é mesmo? Mais nada que o destino não dê um empurrãozinho. Você tem uma amiga tão grudada com você que caso você saiba que ela vai se mudar e ficar longe de você tanto tempo, você pira.



Se verem todos os dias, contar fofocas, segredos, finais de semanas incríveis,fotografias e festas e acaba tudo num piscar de olhos ? NÃO ! Se amizade for de muitos anos,muitas experiências e verdadeira ela vai ultrapassar todos os limites e quilômetros.
Escrevendo esse post lembrei que tenho um depoimento muito engraçado sobre esse assunto. Eu e a Letícia ,por exemplo, nos conhecemos pela internet atráves de um amigo meu de infância que mudou pra cidade dela. Fomos nos comunicando todos os dias, contandos as coisas, pedindo opiniões,dicas, conselhos, tudo !Agradeço muito á Deus por ter colocado a Lets (como eu chamo ela rs) no meu caminho,sempre estando do meu lado e me dando forças mesmo de longe. E já temos quase 1 ano de amizade, não deixamos de nos comunicar nenhum dia hahahah, e não vejo a hora de conhecer ela :]







Então, se você ama mesmo sua amiga e quer tê-la por perto mesmo distante, não deixem de se falarem,estejam sempre trocando sms, enviando fotos pra matarem a saudade.Porque mesmo de longe vocês estão juntas pela conexão do coração.

Beijos Isa Monteiro ;*




0 comentários:

Postar um comentário