Liberdade na Moda

sábado, 25 de maio de 2013


Dica Isabela Freitas

0


Olá meus amores! Como vocês estão? E o final de semana como tem ido?
Bem,o post de hoje é sobre uma dica incrível no site da Isabela Freitas que eu me inspirei, testei e aprovei. Eu reclamava muito que os meus cílios não se destacavam muito nas minhas maquiagens, tanto no dia,quanto na noite.Dai eu resolvi procurar tutoriais, dicas que me ajudassem nessa dúvida e encontrei !!
Primeiramente, a dica é usar um curvex para deixá-los mais alongados e depois utilize bastante rímel, bastante mesmo, super exagerado.Esse vídeo vai ajudar vocês a aprenderem passo a passo dessa super dica:



Em seguida, confiram as dicas da Isabela Freitas para ficarem com os cílios perfeitos.
1- Use o curvex pra deixar os cílios bem curvadinhos (você encontra em qualquer farmácia)
2- Passe a máscara Colossal Cat Eyes nos cílios pra dar o efeito ''separadinho'' 
3- Pegue pó compacto (o que você tiver ai), isso mesmo, pó compacto, com um pincel e delicadamente passo sobre meus cílios. Até fazer uma camada de pó sobre a camada de máscara que já apliquei.
4- Finalize com a máscara The Falsies para que ela ''engrosse'' os cílios

                                                      Olhem meu resultado 


      SUPER fácil não acharam meninas?! Espero que tenham gostado e deixem seus comentários!!
                                               Beijos Isa Monteiro ;*

0 comentários:

Postar um comentário